domingo, 17 de maio de 2015

Vice-prefeito Eduardo Gabriel propõe solução para a falta de água em Orobó


O vice-prefeito do município de Orobó, Eduardo Gabriel conhecido popularmente por Dui do Bujão propôs através de oficio endereçado ao Prefeito de Orobó uma solução para amenizar os efeitos da falta de água em na cidade.

O anúncio foi feito em sua página pessoal na rede social facebook, segundo o vice-prefeito a solução está no próprio município, mais especificamente na Barragem do Escuro, Eduardo propôs que o Prefeito de Orobó realizasse projeto para drenagem e limpeza da barragem para que se pudesse utilizar do potencial aquático da mesma para levar água as residencias de Orobó.


Eduardo informou ainda que visitou a Barragem do Escuro juntamente com os vereadores Manuel Mariano e Lúcio Ramos, o presidente do conselho de desenvolvimento sustentável de Orobó, Paulo Brito também acompanhou o vice-prefeito na visita a Barragem.

Segundo o vice-prefeito Eduardo Gabriel a obra é viável e o governo municipal pode usar recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) para realizar a obra.

Confira o que disse o vice-prefeito 

Gostaria de informar a população Oroboense que preocupado com a falta de água em nosso município resolvi propor ao prefeito através de ofício que utilize dos recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) para que seja realizado um projeto de drenagem e limpeza da Barragem do Escuro.

Nosso povo sofre com a falta de água e não podemos ficar de braços cruzados, temos em nosso município a Barragem do Escuro que após ser limpa e drenada poderemos usar sua água para abastecer as famílias de nossa cidade.

Aproveitei também para fazer uma visita a Barragem do Escuro e olhar de perto sua situação, acompanhado dos vereadores Lúcio Ramos e Manuel Mariano juntamente também com o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Sustentável Paulo Brito pude constatar que é viável realizar essa obra e seus benefícios serão sentidos por todo o nosso povo, amenizando os efeitos da falta de água.


Comente com o Facebook: